|
|
#1 |
|
Administrador
|
Tenho o prazer de anunciar que o Aulas de Poker fechou uma excelente parceria com a sala Red Star Poker.
Red Star Poker é uma sala da rede Cake Poker Network. Atualmente está entre as 10 maiores redes do mundo em fluxo de cash game. Todos os noss... Leia o post original no blog Última edição por Rodolfo Lacerda; 27-01-2009 às 14:26. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
|
ola!!
eu estou procurando alguma plataforma, no qual o bonus não seja muito dificil de liberar, pois jogo nl 10. Dessa forma, gostaria de saber como q se libera esse bonus dessa plataforma, digo qto de rake eu tenho que fazer para liberar x de bônus. abs |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Super Moderator
|
Olá Kaprus,
o bônus é liberado em lotes de $10 e expira 3 meses após seu primeiro depósito. Para cada $1 em bônus, você precisa de 16.67 pontos. A quantidade de rake paga para conseguir isso vai variar de acordo com o número de jogadores da mesa (já que vc joga cash game). Assumindo 6max sempre, você tem que gerar $1389 de rake para liberar $500 em bônus. Assumindo full ring sempre, você tem que gerar $926 em rake para liberar $500 em bônus. Devemos lembrar que, além do bônus, você terá o rakeback de 33%. Isso significa que, enquanto libera seu bônus, você vai ter um rakeback de 57% jogando cash game e 73% jogando full ring. |
|
|
|