|
|
#1 |
|
Administrador
|
Comentarios sobre o post vao aqui
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
|
E aquele site que vc passou uma vez no +ev sobre meditação? Era uma música de fundo ou algo assim? Não me lembro direito..Mas mto legal o post =]
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Super Moderator
|
Bom post Satori.
Estava meditando e o telefone começou a tocar. Eu optei por não atender e continuar na meditação. Mas o fato é que o barulho estava lá, trim trim trim. Quando se está num estágio avançado de meditação, é possível optar por "ignorar" esse som do telefone, de tal maneira que é como se você não o escutasse? Não sei se minha pergunta ficou muita clara. Se precisar eu explico melhor. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
|
Satori, você acha fundamental manter a posição de lótus ou meia lótus?
Tenho MUITAS dificuldades em manter qualquer uma delas por mais de 30 segundos, e isso atrapalha demais minhas tentativas. ![]() Abraços e parabéns pelo fórum. Presidente http://presidentpoker.blogspot.com |
|
|
|
|
|
#5 | ||
|
|
Citação:
Citação:
|
||
|
|
|
|
|
#6 |
|
Administrador
|
go willas
ae galera, valeu pelas perguntas, vou usar elas pra fazer o proximo post sobre meditacao mto em breve. abraco |
|
|
|
|
|
#7 |
|
|
mto bom mesmo satori...IMO o melhor post até agora do blog...parabens e espero a continuaçcao!!!
abs luiz |
|
|
|
|
|
#8 |
|
|
Nice post mesmo.
Tenho a mesma dúvida do Presidente. |
|
|
|
|
|
#9 |
|
|
Sobre o exercício de mãos, voce faz os movimentos e para? ou tem que continuar fazendo durante o exercício?
Levei uns 3 dias pra aprender, no começo é fódegas, mas depois fica susse (dica pra quem tá tentando começar hehehe) VAlews!!! |
|
|
|
|
|
#10 |
|
|
começo a meditar muitas vezes com alguns mantras.
faço em uma esteira e comecei há uns 9 anos atrás quando fui num cardiologista... longa historia |
|
|
|