|
|
#1 |
|
|
O Red Star está oferecendo um bônus de recarga de 25% até $100
Para ser elegível ao bônus, você deve efetuar seu depósito entre as 21h do dia 20 de fevereiro até as 21h do dia 22 de fevereiro, utilizando o código de depósito “ RLFEB09” . Leia o post original no blog Última edição por Rodolfo Lacerda; 19-02-2009 às 20:06. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
|
"Além do bônus você irá ganhar 5 gold chips, que podem ser usadas na loja ou para jogar alguns torneios".
Tem loja? |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Administrador
|
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
|
Mas entregam aqui para o Brasil?
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Super Moderator
|
Marco,
sinceramente não sei se enviam. Enviei um email agora questionando isso. De qualquer maneira, acho que o que dá mais retorno são os vale compras amazon. Eles representam ~2% de rakeback extra. |
|
|
|
|
|
#6 |
|
|
Entao Rodolfo, voltando nesse assunto, eu cheguei nas 400 medalhas e to querendo trocar por um vale compras de $100,00 na amazon... mas tava dando uma olhada no maisEV, eles cobram taxa de importação aqui no Brasil né?
eu tava querendo um tenis de $109,00 que eu vi lá... vc ja comprou pela amazon? sabe como funciona? alguem ja comprou? |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Administrador
|
eu ja comprei varios livros na amazon, pra livros nao tem imposto. Tb ja tentei comprar eletronicos (viria com imposto) mas eles nao enviam pro brasil. Tenis eu nao sei, mas se enviarem com certeza vai vir com imposto.
eu recomendo q vc pegue livros ou tente vender o vale. |
|
|
|
|
|
#8 |
|
|
É, eu vou tentar vender o vale... eles não mandam tenis para o brasil, apenas livros e DVDs
|
|
|
|