|
|
#1 |
|
Administrador
|
comentarios sobre o post: Balanço de 2008 e Novas Resoluções para 2009
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Super Moderator
|
Boa Satori.
Que 2009 seja um bom ano pra todos nós
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
|
Que esse ano seja melhor dos que passaram e pior dos que estão por vir!!
Satori, você é vegetariano, ou está querendo ser? |
|
|
|
|
|
#4 |
|
|
Ah, muito legal essa parte do site, onde poderemos tirar algumas duvidas contigo!
insta registration! lol beijos |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Super Moderator
|
O Satori eu não sei, mas eu não consigo me imaginar sem comer carne. Fala sério, uma picanha mal passado ao alho é um prazer único.
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Administrador
|
Fala capellani, eu to querendo ser, sempre quis ser na verdade mas agora vou me esforcar pra isso. To comecando comendo mta sopa aqui pra ir acostumando, meu paladar nunca foi fan de legume gelado em salada.
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
|
Pode crer Rodolfo, mas é questão de hábito.
Satori, você não precisa comer os legumes e vegetais só na salada, existem taaantas receitas deliciosas vegetarianas, e talvez sopas não seja o melhor caminho pra você começar a gostar. Vegetariano precisa ser bem criativo na hora de cozinhar!E Rodolfo, se voce exprimentasse o meu souflé de legumes, ou a minha lazanha de berinjela e na mesa tivesse uma picanhazinha, com certeza a lazanha ou o souflé acabariam primeiro.hehehehe |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Administrador
|
Eu realmente preciso correr atras de receitas diferentes pq ja to enjoando de sopa ^^ parece tudo tao diferente, é pq sempre fui mto carnivoro mesmo, carne em todas as refeicoes, entao é super abstrato retirar "o principal" do cardapio.
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
|
nice post
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
|
Como assim 1h de exercício por semana?! Toma tenência rapaz!
ua |
|
|
|